trocas e devoluções .

1. Solicitação de troca ou devolução:

Para solicitar a troca ou devolução de seu produto, envie um e-mail para atendimento@teca.com.br, informando o motivo de sua troca. Você receberá um código de logística reversa para a devolução via Correios ou lojas físicas.

 

2. Prazo para solicitação de Troca ou Devolução por motivo:

 

2.1 - Arrependimento da compra:

 

Você possui até 07 dias úteis, após o recebimento do produto, para solicitar a troca ou devolução caso seu produto esteja sem uso. De acordo com CDC e Decreto 7.962/2013)

 

2.2 - Erro na entrega, produto ou embalagem avariada

 

Caso você tenha recebido seu produto com qualquer divergência, tais como, embalagem aberta ou avariada, falta de acessórios ou produto em desacordo com adquirido, comunique imediatamente ao e-mail atendimento@teca.com.br.

 

3. Opções de devolução

3.1 - Restituição do valor pago incluindo frete, conforme modalidade de pagamento utilizado no fechamento do pedido

 

3.2 - Vale Trocas para ser utilizado no site ou lojas físicas em até 180 dias após a data de emissão.

 

4. Condições do produto para troca ou devolução

O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original, acompanhado dos manuais, acessórios e nota fiscal. Todos os produtos devolvidos passam por uma análise do Controle de Qualidade que poderá levar até cinco dias úteis. O produto desejado para troca e/ou a restituição do valor pago só será liberado após aprovação do nosso Controle de Qualidade. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e devolveremos o produto ao remetente.

 

5. Formas de devolução

A devolução do seu produto pode ser realizada por postagem ou coleta, sem nenhum custo adicional. Para a opção de postagem você receberá um link em seu e-mail para postar o produto em qualquer agência credenciada dos Correios. Este procedimento é simples e agiliza o processo de troca.

 

6. Prazo para restituição

Pagamento com cartão de crédito: o estorno no cartão de crédito será visualizado em até duas faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data de vencimento do cartão;

 

7. Promoções

Para produtos adquiridos em promoção, caso seja necessária troca ou devolução, o valor considerado será o pago pelo produto. Exemplo: Se você comprou um item em promoção por R$ 50,00, mas seu valor original era de R$ 100,00, o valor considerado para troca/devolução será o de R$ 50,00.