Frete Pago

Todos os pedidos são despachados em até 5 dias úteis após a confirmação do pagamento (dependendo do status de segurança fornecidos por nossos certificados digitais) e enviados de acordo com o tipo de envio escolhido para seu endereço. O prazo de entrega é contado após a confirmação do pagamento e varia de acordo com o produto adquirido e local de entrega.

 

Para envio via SEDEX, o prazo é de 2 a 8 dias úteis, e para PAC o prazo é de 5 a 20 dias úteis. Caso ocorra algum tipo de atraso em sua entrega, a responsabilidade é repassada os Correios. Sugerimos a consulta de prazo no site http://www.correios.com.br.

 

Ou pela Melhor Envio – que faz entregas em todo o Brasil através da Jadlog. Sugerimos a consulta de prazo pelo no site: www.jadlog.com.br.

 

IMPORTANTE: O prazo para entrega do pedido passa a ser considerado, a partir da aprovação do pedido pela instituição financeira e a TECA PAPELARIA, após a confirmação de dados cadastrais.

 

Ainda não recebi meu pedido, o que fazer?

 

1. Data de entrega
1.1 Verifique o prazo previsto para a entrega do seu pedido.
1.2 Verifique o prazo previsto para entrega de seu pedido.
1.3 Confirme os dados informados para entrega.

 

2. Pagamento
Confirme se o seu pedido já teve o pagamento confirmado. IMPORTANTE: Nos pagamentos com cartão de crédito, o prazo para entrega passa a ser considerado a partir da confirmação do pagamento e liberação do seu pedido. Nos pagamentos com boleto ou débito em conta corrente, a TECA PAPELARIA libera o pedido após a confirmação do pagamento informada pela instituição financeira.

 

3. Ausência do Recebedor
São feitas 3 tentativas de entrega. Após as tentativas de entrega, se não houver alguém para receber, o pedido retornará à nossa central de faturamento e você receberá uma notificação. As nossas entregas são realizadas de segunda a sexta, em horário comercial das 8:00h às 18:00h. Em caso de apartamento, verifique com a portaria se o produto foi entregue.

 

4. Recusa do Pedido
Certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber o pedido como porteiros ou entregados, não se recusem a recebê-lo.

 

5. Fatores Naturais e Adversos
Certifique-se de que nos dias agendados para entrega não ocorreram chuvas, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue, impossibilitando a chegada do transportador.

 

OBS IMPORTANTE: Lembramos que informar o endereço de entrega corretamente é responsabilidade do cliente, caso o produto seja devolvido pelo correio, por endereço insuficiente, ou por tentativas de entrega sem sucesso, a TECA PAPELARIA não se responsabilizará pelo novo envio. Neste caso o cliente arcará com o custo de nova remessa.